Friday, July 5, 2013

TOP 4 Fashionistas Part2

TOP 4 Fashionistas part2 ... Minhas Amigas no RBFW

Lidia Ramos


Bonita , Irreverente e Sexy?! ... Isso mesmo , Ela mesmo a minha querida amiga Lidia Ramos com seu jeito cativante de ser ela merece esta nessa lista ao lado de sua parceira e também minha amiga Leticia Campos , O propósito das duas e montar look’s perfeitos para mostra ao seupublico que é fácil se vestir na moda e adequadamente , para arraza nas festa (Obs:Miss Leka) também é loja ...  A pagina da minha querida amiga se chama MISS LEKA ... Visitem a pagina dela  :D
Então beijão Lidia muito sucesso e paz , e continue fazendo esse trabalho maravilhoso ....

Márcia Moreira


Essa aqui com seu jeito simpático de ser , Lógico que deve estar nessa lista .
Minha querida amiga Márcia está a Lançar seu blog , Mas vai aqui o propósito que minha amiguxa mais a sua parceira Adríssia (Reside em Mina Gerais) vão passa no Blog: WHAT TWO DRESS Vai falar sobre moda e cotidiano, elas tabém vão dá dicas de coisas que elas gostam de vestir , fazer, escutar, customiza e como elas moram em locais totalmente diferente as  duas querem mostrar as diferenças que existe entre essas duas Regiões daí o nome : WHAT TWO DRESS
MÁRCIA QUERIDA muita paz , Muito sucesso e que você tenha uma estréia maravilhosa torcendo por você :D

Rebeca Barbosa

DESTENDENCIOSA

Bem , Rebeca como eu conheço ela a pouco tempo , mas ela é uma pessoa maravilhosa e super atenciosa e eu gosto disso ... Bem Rebeca está no mundo de Fashionista’s desde 2011 , seu propósito é mostra ao seu publico como é fácil usar artigos antigos ou diferentes e usa de uma forma que não saia da moda e que também fique a seu favor ... O nome do Blog da minha querida amiga Rebeca é o Destendenciosa... Um beijo querida Rebeca muita paz e muito Sucesso :D

Thaiana Vasconcelos



Não conheço ela pessoalmente mas pelo jeito risonho de parecer já Simpatizei, além de também ser amiga da FOFA da Ana Clara Campelo , Pelo o que eu entendi a querida “Senhoritha” mostra uma grande variedade de roupas , para suas leitoras se inspirarem e se empolgarem com o que a querida Thaiana está passando ... Então Thaiana espero ter uma oportunidade de te conhecer pessoalmente você parece ser uma pessoa Maravilhosa ! ... A Pagina da Querida Thaiana Vas se chama Senhoritha visitem a página dela ... beijos muito sucesso querida :D 

No comments:

Post a Comment