Friday, July 12, 2013

RBFW is coming ! My Look's




RBFW is coming !


Bem , Como vocês sabem RBFW está chegando , então resolvi fazer uns editorias com ajuda das minhas queridas Amigas 
Pam Yoko (Editora) e Hannah Santana (Fotografa) , montei uns look's inspirado no RBFW .
Meus editoriais foram realizada em 4 lojas , Fui muito bem recepcionado , Com um atendimento de estrela foram todos um amor comigo !

AREZZO/Hering


Na Hering foram 3 look's em três temas . Espontâneo, Casual e Extravagante ...
O objetivo é se vestir com roupas que valorize seu corpo e alto estima , sem sair da moda ... Andróginos costuma pecar na moda , mas o bom de tudo isso é que ele acaba lançando um estilo de moda adotado por todos ... 
Sneakers por exemplo não sei de onde surgiram , mas sei que aos poucos esta dominando os Andróginos e ate mesmo os Homens. 

  

  Calça Bege e Blusa Amarela - Hering 
   
  
Calça Estampada e Regata Cinza - Hering                  
 
Colete Jeans - Hering

Sneakers - AREZZO


Na Colcci optei por um look mais básico, porém casual.
De brinde nesse editorial ganhei essa calça LINDISSIMA , Obrigado a toda equipe da Colcci eu fui muito bem recebido !

 

Blusa listrada cinza 
Calça verde
Colete preto
Bota plataforma preta


Nossa, Iris Tavares é um amor de pessoa ,além de me da uma recepção maravilhosa ainda montou um look exclusivo só para o CRASH DOWN e para o RBFW ... 

Nesse look eu extravasei , usei minha imaginação e misturei tudo e para minha surpresa tive a aprovação de todos , e particularmente achei perfeita essa roupa 
 

 
Chapel Quadriculado
Blusa Social

Leg

Kilts Bege 

Bota Preta 

LOOK MONTADO pela a minha querida amiga Iris Tavares   
Blusa Masculina 
Colete Preto
Leg Perfurada Preta

Bota Vermelha Salto Agulha

Iris Tavares 





O que é KIlts ?



Klt, a palavra escocesa para vestuário, é hoje em dia uma saia de pregas curta de tecido xadrez escocêstípico que pende da cintura até aos joelhos. É usada pelos homens na Escócia, por regimentos escoceses,irlandeses e canadianos e que a moda tornou também peça feminina no século XX. 

Originalmente, o kilt era a parte inferior pregueada do breacan-feile, a forma mais antiga do vestuárioScottish Highland (ou das Terras Altas), usado até 1746. Era constituído por uma peça de pano de xadrez, com um padrão de cores típico de cada clã, o clan tartan, com duas jardas de largura e seis jardasde comprimento. Este pano era dobrado em dois, pregueado e amarrado à volta das ancas por um cinto decouro. A parte inferior constituía o kilt e a metade superior era presa por cima do ombro esquerdo por umalfinete de peito, com a extremidade suspensa nas costas, formando a manta, ou plaid. O lado direito,mais comprido, era guardado dobrado dentro do cinto, sendo usado por cima da cabeça nas intempéries. Omanto transformava-se num cobertor à noite. Entre 1746 e 1782, durante a "English Prohibition Act", obreacan-feile pendia dos ombros para esconder o vestuário típico do utente escocês. Hoje, o kilt é um doselementos do Scotish Highland dress, juntamente com o plaid, manto do clan, este último também usadopelas senhoras preso ao ombro esquerdo, por cima do vestido de noite.









No comments:

Post a Comment